Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bloodborne com atualização de 9.3 GB

Inclui novo Covenant e facilita o modo cooperativo nos Chalice Dungeons.

A From Software disponibilizou uma atualização com de 9.3 GB para Bloodborne. A atualização inclui alterações bem-vindas, mas dado o seu tamanho, provavelmente inclui parte da expansão The Old Hunters, que será lançada na próxima semana.

Os detalhes da atualização apareceram no site oficial japonês da PlayStation, mas segundo a tradução feita pela comunidade do jogo no Reddit, foi adicionado um novo Covenant chamado Valtir, o líder da Federation. Podem encontrá-lo no primeiro atalho dos Forbidden Woods, junto à lâmpada. Este NPC dar-vos-á "insecto" de cada vez vencerem uma sessão multijogador. A quantidade de insectos determina o vosso rank na Federation.

Continuando, com a introdução do novo Covenant poderão invocar NPCs da Federation para vos ajudarem em várias áreas, tanto nos Chalice Dungeons como nos níveis da história. Para invocar os NPCs precisam do Ancient Summoning Bell, que podem adquirir no Hunter's Dream.

Nos Chalice Dungeons sem root será possível ter um glyph padrão que permite que se juntem a outros jogadores à procura de um parceiro. Deste modo, não precisam de saber o seu glyph único para se juntarem a ele. Ainda assim, se preferem jogar sozinhos, terão liberdade para fazer isso mesmo.

Por último, quando recorrerem ao Summoning Bell para invocar outros jogadores, terão uma opção para que possam ver os fantasmas de outros jogadores à procura de um parceiro naquela área.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodborne

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários