Bloodborne com atualização de 9.3 GB

Inclui novo Covenant e facilita o modo cooperativo nos Chalice Dungeons.

A From Software disponibilizou uma atualização com de 9.3 GB para Bloodborne. A atualização inclui alterações bem-vindas, mas dado o seu tamanho, provavelmente inclui parte da expansão The Old Hunters, que será lançada na próxima semana.

Os detalhes da atualização apareceram no site oficial japonês da PlayStation, mas segundo a tradução feita pela comunidade do jogo no Reddit, foi adicionado um novo Covenant chamado Valtir, o líder da Federation. Podem encontrá-lo no primeiro atalho dos Forbidden Woods, junto à lâmpada. Este NPC dar-vos-á "insecto" de cada vez vencerem uma sessão multijogador. A quantidade de insectos determina o vosso rank na Federation.

Continuando, com a introdução do novo Covenant poderão invocar NPCs da Federation para vos ajudarem em várias áreas, tanto nos Chalice Dungeons como nos níveis da história. Para invocar os NPCs precisam do Ancient Summoning Bell, que podem adquirir no Hunter's Dream.

Nos Chalice Dungeons sem root será possível ter um glyph padrão que permite que se juntem a outros jogadores à procura de um parceiro. Deste modo, não precisam de saber o seu glyph único para se juntarem a ele. Ainda assim, se preferem jogar sozinhos, terão liberdade para fazer isso mesmo.

Por último, quando recorrerem ao Summoning Bell para invocar outros jogadores, terão uma opção para que possam ver os fantasmas de outros jogadores à procura de um parceiro naquela área.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Sony já não perde dinheiro na venda da PS5 de 499 euros

Mas ainda perde com o modelo digital de 399 euros.

Promoções de Verão na PS Store continuam com mais descontos

Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Guilty Gear Strive e mais.

Também no site...

What If...? da Marvel Studios recebe novo teaser

O primeiro episódio está quase a estrear.

Sony já não perde dinheiro na venda da PS5 de 499 euros

Mas ainda perde com o modelo digital de 399 euros.

Promoções de Verão na PS Store continuam com mais descontos

Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Guilty Gear Strive e mais.

Diablo Immortal adiado para 2022

A equipa precisa de mais tempo para integrar o feedback.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários