Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter 5 terá segunda ronda de novas personagens

Alguns itens cosméticos serão exclusivos das microtransações.

Street Fighter 5 terá apenas 16 personagens no início, mas nos meses seguintes ao lançamento, a Capcom tem planos para adicionar mais lutadores, aumentando o número total para 22.

Pelo que foi dado a entender numa entrevista com o produtor do jogo, Yoshinori Ono, haverá uma segunda ronda de personagens adicionais, ou seja, no futuro o jogo terá mais do que 22 personagens.

A ser entrevistado pelo Gamespot, Ono respondeu com um "Sim" à pergunta "Haverá uma segunda ronda de novas personagens?". De seguida, Ono não quis dizer se já têm um número definido de personagens para adicionar, explicando que não quer colocar a carroça à frente dos bois.

O produtor também confirmou que haverá itens cosméticos exclusivos para as microtransações. Embora alguns possam ser comprados com o Fight Money, que podem ganhar a jogar, haverá peças que apenas poderão comprar com dinheiro real.

Embora já tenha sido dito antes, Ono voltou a esclarecer que o disco de Street Fighter V será o único que vão precisar para desfrutar de todos os conteúdos que serão lançados. É um plano diferente de Street Fighter IV, que ao longo da sua vida, obrigou os fãs a comprar o jogo de novo para ter acesso a novos conteúdos.

Cover image for YouTube videoStreet Fighter V Gameplay - Charlie (Nash) vs. Ryu

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários