Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ex-Naughty Dog defende micro-transacções

O bom trabalho merece ser recompensado.

Eric Monacelli está agora a trabalhar no Infinity Ward como director de comunicações mas anteriormente serviu como estratega da comunidade no Naughty Dog, aproveitou para falar sobre Uncharted 4 em entrevista com o MCV.

Monacelli sabe que as micro-transacções e os conteúdos adicionais são dois dos elementos mais controversos da actualidade, mas também acredita que a sua conotação negativa não devia estragar o valor do trabalho que é feito.

"As micro-transacções tendem a ter uma conotação negativa na indústria dos videojogos. Se te lembrares da altura, as pessoas ficaram chateadas quando venderam uma armadura para o cavalo em The Elders Scrolls IV: Oblivion. É algo que sempre aconteceu."

"Mas se for bom conteúdo e quiseres pagar por ele, porque não pagar por ele? Basicamente é isto."

Monacelli irá agora ajudar a promover o próximo jogo do Infinity War e segundo deixa antever, provavelmente teremos micro-transacções. Se depender dele.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários