Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Street Fighter V aconselhou donos da Xbox One a juntarem dinheiro para uma PS4

Isto no caso de quererem jogá-lo nas consolas.

Numa entrevista com o Gamespot, Yoshinori Ono, responsável por Street Fighter V falou sobre os planos que tem em mente para o jogo e algumas das suas características.

Quando questionado sobre se este seria o único Street Fighter lançado nesta geração de consolas, Ono voltou a referir que, "Este é o único disco que precisas de comprar. Podes fazer um upgrade aos conteúdos durante o seu ciclo de vida, mas nunca serás forçado a comprar um pack ou outro produto em disco. Neste momento estamos focados no lançamento inicial, mas temos uma estratégia a longo prazo."

"Essa estratégia pode ser diferentes pacotes, ou pacotes para iniciantes para outras pessoas, só o tempo dirá. Mas queremos respeitar aqueles que comprarem o jogo no lançamento e ter a certeza que tratamos bem deles durante o tempo de vida do jogo," acrescentou.

Quando lhe perguntaram qual a mensagem que ele gostaria de dar aos fãs de Street Fighter que têm uma Xbox One, Ono aconselhou a começarem a poupar dinheiro para comprar uma PlayStation 4.

"Ainda têm muito tempo para pouparem 300 dólares antes do jogo ser lançado. Neste momento a PlayStation 4 tem um preço muito apetecível," disse ele.

Street Fighter V tem lançamento agendado para o dia 16 de fevereiro de 2016 no PC e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários