Produção de Dark Souls 3 começou sem Miyazaki

Criador da série quer implementar novas ideias.

Apesar de Hidetaka Miyazaki, criador da série Souls, ser um dos grandes pilares no desenvolvimento de Dark Souls 3, a verdade é que o projecto começou sem ele.

Em entrevista com o IGN, Miyazaki assinalou que o director executivo da From Software, Yoshimi Yasuda, abordou-o quando trabalhava em Bloodborne para pedir-lhe que participasse no desenvolvimento do novo Dark Souls. Nessa altura o protótipo de Dark Souls 3 sofria de alguns problemas.

"Estava a lembrar-me das coisas que podia fazer em Dark Souls e que não eram possíveis em Bloodborne, e lembrei-me da beleza e fantasia. Era a altura perfeita para regressar a Dark Souls, e injectar algumas ideias novas," contou Miyazaki.

Ele comentou também que quanto começou a trabalhar em Dark Souls 3, o projecto ainda estava numa fase muito inicial. Por isso, o também presidente da From Software, assinalou que o projecto não se sente como algo já feito que recebeu apenas alguns retoques.

Miyazaki é co-director de Dark Souls 3 em conjunto com Ismau Okano, director de Steel Batalion Heavy Armor, apesar disso, o criador da série garante que supervisionou todos os aspectos do desenvolvimento do jogo.

Dark Souls 3 tem lançamento previsto para o dia 12 de abril no PC, Xbox One e PS4.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários