Produção de Dark Souls 3 começou sem Miyazaki

Criador da série quer implementar novas ideias.

Apesar de Hidetaka Miyazaki, criador da série Souls, ser um dos grandes pilares no desenvolvimento de Dark Souls 3, a verdade é que o projecto começou sem ele.

Em entrevista com o IGN, Miyazaki assinalou que o director executivo da From Software, Yoshimi Yasuda, abordou-o quando trabalhava em Bloodborne para pedir-lhe que participasse no desenvolvimento do novo Dark Souls. Nessa altura o protótipo de Dark Souls 3 sofria de alguns problemas.

"Estava a lembrar-me das coisas que podia fazer em Dark Souls e que não eram possíveis em Bloodborne, e lembrei-me da beleza e fantasia. Era a altura perfeita para regressar a Dark Souls, e injectar algumas ideias novas," contou Miyazaki.

Ele comentou também que quanto começou a trabalhar em Dark Souls 3, o projecto ainda estava numa fase muito inicial. Por isso, o também presidente da From Software, assinalou que o projecto não se sente como algo já feito que recebeu apenas alguns retoques.

Miyazaki é co-director de Dark Souls 3 em conjunto com Ismau Okano, director de Steel Batalion Heavy Armor, apesar disso, o criador da série garante que supervisionou todos os aspectos do desenvolvimento do jogo.

Dark Souls 3 tem lançamento previsto para o dia 12 de abril no PC, Xbox One e PS4.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários