Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hotline Miami 2: beta do editor de níveis ganha data

Chegará a 10 de dezembro ao Steam.

A Dennaton Games vai disponibilizar no Steam a 10 de dezembro a beta do editor de níveis para Hotline Miami 2.

Se estão a planear brincar com editor, devem então ficar a par de algumas restrições, nomeadamente que a beta só funciona no Steam e na edição Windows do jogo. Haverá suporte para Mac e Linux mais tarde, mas as versões das consolas ficaram completamente excluídas.

Devem saber também que não precisam de convite para aceder à beta e que todos os conteúdos estarão disponíveis desde início. Contudo, não há garantias que os níveis criados na beta vão permanecer na versão final, que será lançada depois de janeiro.

A beta não permitirá música personalizada, pois poderia ser ser usada como uma ferramenta pirataria. Também não terá editor de sprites, mas a Dennaton Games encoraja-vos a experimentarem os editores de sprites criado pela comunidade.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hotline Miami 2: Wrong Number

PS4, PS3, PlayStation Vita, PC, Mac

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários