Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Servidores de Star Wars Battlefront estão com problemas

O equilíbrio na força não parece ser o desejado.

Com a chegada de Star Wars Battlefront, os servidores da Electronic Arts estão a ser testados de uma forma como raramente devem ser e já estão a ser sentidas algumas dificuldades.

Segundo alguns relatos, os servidores em algumas zonas dos Estados Unidos da América e Europa não estão a funcionar e outros jogadores dizem mesmo que o jogo nem sequer arranca. Outros dizem que após alguns minutos o jogo pára e ficam impossibilitados de continuar. Ainda assim, alguns consumidores referem que o lado negro da força atacou com mais impacto as suas consolas.

Pelo menos na versão PlayStation 4, existem relatos de jogadores que não conseguem iniciar a sua cópia do jogo, mesmo após a actualização de lançamento que acompanha Star Wars: Battlefront. Alguns consumidores referem mesmo problemas com a Ultimate Edition, a edição que custa €120, que impedem o jogo de iniciar.

A mensagem 'Necessária Actualização' surge mesmo quando não existe mais nenhuma actualização e é compreensível a frustração para alguns alguns jogadores que ficam privados do jogo que acabaram de comprar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários