Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido: Fallout 4 em grande destaque

Superou as vendas de New Vegas.

O Top Reino Unido continua com alterações semana após semana à medida que novos lançamentos vão acontecendo.

Esta semana Fallout 4 tomou conta do primeiro lugar. Na sua semana de estreia vendeu 213 porcento mais do que Fallout: New Vegas, o seu antecessor que detinha o maior número de vendas até agora na primeira semana.

Call of Duty: Black Ops 3 perdeu assim o primeiro lugar, descendo para segundo, o resultado de uma queda de 57 porcento nas vendas. FIFA 16 acompanhou a descida, com uma queda de segundo para terceiro depois de cair 10 porcento nas vendas de semana para semana.

O quarto lugar é ocupado pelo estreante Rise of the Tomb Raider. As vendas deste exclusivo temporário da Microsoft dividiram-se em 85 porcento na Xbox One e os restantes 15 porcento na Xbox 360.

Saltando para sétimo, encontramos Football Manager 2015, outra estreia desta semana. Mais distante ficou Starcraft II: Legacy of the Void, que surge em vigésimo terceiro. Há que realçar que as vendas digitais não são contabilizadas neste Top, e provavelmente foram muitos os fãs que optaram por compra esta expansão através do Battle.net.

Top 10

  1. Fallout 4
  2. Call of Duty: Black Ops 3
  3. FIFA 16
  4. Rise of the Tomb Raider
  5. Minecraft: Story Mode
  6. Need for Speed
  7. Football Manager 2016
  8. Lego Dimensions
  9. Assassin's Creed: Syndicate
  10. Halo 5: Guardians

Podem consultar o top completo aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 4

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários