Michael Pachter acredita que o PlayStation VR e o Oculus Rift serão um successo

Analista explica porquê no seu "Patcher Factor".

1

O famoso analista da indústria de videojogos Michael Pachter, conhecido pelas suas declarações muitas vezes polémicas, falou sobre a realidade virtual no seu programa Pachter Factor sublinhando que quer os Oculus Rift como o PlayStation VR serão um sucesso.

Segundo ele, o Oculus Rift será bem sucedido porque é apoiado por um gigante como o Facebook que tem muito dinheiro e que gastará o que for preciso para tornar o dispositivo um sucesso. Enquanto que o PlayStation VR será um sucesso por razões completamente diferentes.

O lado positivo do PlayStation VR é que ele foi criado especificamente para a PS4 que pode tirar proveito de uma base instalada de mais de 30 milhões de consolas. Tendo em conta que o mesmo funciona graças à consola da Sony, segundo Patcher, o dispositivo não custará mais do que a concorrência e terá o valor incrível de não exigir qualquer upgrade e de poder funcionar de forma simples com a PS4.

Aqueles que comprarem um dispositivo de realidade virtual para o PC terão que ter configurações muito avançadas e em alguns casos fazer upgrades aos seus computadores.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários