Menos gente visita o Pornhub desde que Fallout 4 foi lançado

Neste momento o jogo é prioridade para muitos.

O Pornhub, famoso site de entretenimento para adultos, revelou recentemente que tem vindo a receber menos visitantes desde que Fallout 4 foi lançado. Ao que tudo indica o jogo não só foi motivo para muitas ausências no trabalho e escola, como também se apoderou do tempo livre dos seus fãs.

Segundo os dados do Google Analytics, os jogadores fazem parte de uma fatia importante dos 60 milhões de utilizadores que visitam o Porhub. Isto ficou claro no dia 10 de novembro, quando o tráfego do site começou a diminuir e quando Fallout 4 foi lançado e começou a bater recordes.

Desde então o número de visitas baixou até 10% durante as horas de pico do jogo. O vice-presidente do Pornhub, Corey Price, não teve outro remédio que não aceitar estes resultados dizendo que, "Como grandes fãs do jogo, não podemos culpar ninguém por terem trocado o tempo que passavam pelo Pornhub pelo de navegar o Pip-Boy. Nós faríamos o mesmo".

1

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital Foundry | Star Wars Jedi: Fallen Order - Patch aperfeiçoado da PS5/Xbox Series - todas as atualizações testadas

Uma nova versão nativa da aplicação vs. o patch de retrocompatibilidade existente.

Recomendado | Guilty Gear Strive review - Porrada complicada

Arc System Works tenta criar fórmula mágica para casuais e hardcore.

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários