Xbox One foi a consola mais vendida em Outubro nos EUA

Halo 5 foi o jogo mais vendido do mês.

Segundo um comunicado da Microsoft, avançado pelo IGN, a Xbox One foi a consola mais vendida durante o mês de Outubro nos Estados Unidos da América enquanto Halo 5: Guardians foi o jogo mais vendido.

A Microsoft referiu que a consola registou um aumento de 81% em relação a Outubro de 2014 e reforça que este é o melhor catálogo de videojogos na história da marca Xbox.

Halo 5 não podia deixar de ser elogiado e mesmo tendo sido lançado a 27 de Outubro nada o impediu de se tornar no jogo mais vendido no seu mês de estreia.

Com a chegada de Rise of the Tomb Raider, o novo comando Xbox Elite e a Nova Experiência Xbox, a Microsoft espera continuar em alta neste mês de Novembro de forma a registar um grande Natal de 2015 do outro lado do Atlântico.

Em baixo temos a lista dos jogos mais vendidos em Outubro onde podemos ver que Halo 5 conseguiu bater os principais multi-plataformas que chegaram recentemente e que NBA 2K16 segurou o segundo lugar.

  1. Halo 5: Guardians (XBO)
  2. NBA 2K16 (PS4, XBO, 360, PS3)
  3. Assassin's Creed: Syndicate (PS4, XBO)
  4. Madden NFL 16 (PS4, XBO, 360, PS3)
  5. WWE 2K16 (PS4, XBO, 360, PS3)
  6. FIFA 16 (PS4, XBO, 360, PS3)
  7. Destiny: The Taken King (PS4, XBO, 360, PS3)
  8. Yoshi's Wooly World (NWU)
  9. Uncharted: The Nathan Drake Collection (PS4)
  10. Rock Band 4 (XBO, PS4)

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários