Microsoft não vai abrandar em 2016

Xbox One continuará a receber melhorias e bons jogos.

A New Xbox Experience chegou finalmente à Xbox One, trazendo consigo uma nova vaga de melhorias e a retro-compatibilidade com alguns jogos da Xbox 360. Acompanhada por jogos como Halo 5, Forza 6 e Rise of the Tomb Raider, este é um bom momento para a Microsoft mas a companhia não vai parar.

Aaron Greenberg, responsável pela divisão de Marketing da Xbox, diz mesmo que o bom trabalho que tem sido executado até aqui não é motivo para relaxar e que em 2016 a consola continuará a beneficiar de melhorias.

Sem confirmar em concreto o que já estão a planear para a Xbox One, Greenberg agradeceu o apoio de todos os fãs de afirmou que existe muito mais que está a ser preparado para 2016.

"Honrado por ser parte de uma equipa que entrega tanta inovação e grandes jogos aos nossos fãs. Temos mais planeado para o próximo ano," disse Greenberg.

Mike Ybarra, director do departamento de gestão de programas, foi igualmente vago na hora de explicar como mas confirmou que todos os que ajudaram a Microsoft a testar as actualizações da consola, serão recompensados de alguma forma.

Ybarra não disse o que é mas confirmou que estão a preparar algo para oferecer a todos os dedicados adeptos da Xbox One que ajudaram a Microsoft a testar as melhorias.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários