Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 4 gera receitas de $750 milhões no lançamento

Enviados 12 milhões de unidades para as lojas e recordes quebrados.

A Bethesda anunciou que Fallout 4, que chegou no dia 10 de Novembro à Xbox One, PC e PlayStation 4, é um colosso de tal forma que já está a conseguir números impressionantes e a bater recordes.

Segundo revelado oficialmente, foram enviadas para as lojas de todo o mundo 12 milhões de unidades para responder à procura do dia de lançamento. De momento ainda não foi esclarecido se os 12 milhões são as unidades enviadas para as lojas ou unidades vendidas aos jogadores.

O que é certo é que para satisfazer a procura, a Bethesda está a enviar para as lojas mais unidades do seu Fallout 4 que também se tornou no jogo mais visto no Twitch durante o lançamento.

Fallout 4 foi o jogo com maior número de reservas deste ano e gerou receitas acima dos $750 milhões. Segundo as principais lojas, a edição Pip-Boy foi a edição especial que mais unidades vendeu em menor tempo, em toda a história da indústria.

Segundo essas mesmas principais lojas, as vendas de Fallout 4 no dia de lançamento foram as maiores registadas por qualquer jogo lançado neste actual ano de 2015, batendo diversos pesos pesados.

Por comparação, foram enviados 7 milhões de unidades de Skyrim para as lojas para o lançamento.

Read this next