Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeo compara animações de King of Fighters XIV com as do anterior

Quais as diferenças?

Os fãs dos jogos de luta parecem ter ficado mal impressionados quando foi anunciado The King of Fighters XIV no Tokyo Game Show. Como se não bastasse há uns dias foi publicado um novo trailer e os fãs da mítica série da SNK mostraram novamente o seu desagrado.

Perante tais factos, o site Shoryuken publicou um vídeo que compara as animações do novo jogo com as do anterior, The King of Fighters XIII, obtendo um resultado bastante curioso. Do pouco que foi visto até agora, as animações são praticamente uma cópia das do jogo anterior.

A SNK Playmore não se pronunciou em relação à semelhança entre os movimentos destes dois jogos. Sabe-se que para a criação de King of Fighters XIII foram criados personagens poligonais que posteriormente foram animados em duas dimensões. Será que os produtores estão a usar os mesmos modelos para fazerem o jogo novo?

The King of Fighters XIV tem lançamento previsto para o próximo ano na PlayStation 4. O jogo de luta da SNK marcará presença no PlayStation Experience que decorrerá no próximo mês de dezembro, veremos se nessa altura o jogo conseguirá cativar os fãs.

Em baixo podem ver o video comparativo.

Cover image for YouTube videoThe King of Fighters XIV (beta) vs XIII Comparison

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

King of Fighters XIV

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários