Música de fundo chegará primeiro à Xbox One que suporte para rato e teclado

Microsoft focada nas características mais pedidas pelos fãs.

Com o lançamento da New Xbox One Experience ao virar da esquina, a Microsoft parece querer deixar claro que as actualizações para a Xbox One não se ficarão por aqui, e apesar de momento a companhia não estar disposta a revelar detalhes, comentou que o suporte para música de fundo chegará à consola ainda antes dos jogadores poderem jogar com o rato e teclado nela.

"De facto, agora mesmo temos suporte para teclado, não para jogar, mas podes conectá-lo," comentou Mike Ybarra da Microsoft em entrevista com o WindowsCentral.

"Está na nossa lista, olhamos para a opinião dos utilizadores, algumas coisas funcionam outras não," disse Ybarra em relação ao suporte para o rato e teclado. "Diria que é uma das coisas menos pedidas na lista em relação a outras como a música de fundo, e a lista continua por aí fora. Está certamente na acumulação de coisas que estamos a considerar, e se cada vez mais fãs pedirem isso, gerará mais interesse".

Em relação à música de fundo, Ybarra comentou que é um tema que está na sua lista, e disse que é algo que Phil Spencer faz questão de relembrar todos os dias.

"O melhor sobre o Windows 10 na Xbox One é que permite-nos verdadeiramente aumentar a eficácia do sistema, outras tarefas que consomem recursos para serem executadas tornam-se mais fáceis de implementar," continuou. "A música de fundo é algo que sabemos que os nossos fãs querem, está na nossa lista, e estamos definitivamente a tratar disso".

E os esforços para levar a música de fundo à Xbox One não são para menos, já que é uma das características mais pedidas na página de feedback da Xbox, e conta com mais de 21 mil votos.

Para já os utilizadores da Xbox One estão a preparar-se para receber a tão desejada New Xbox One Experience.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Adolescente ameaça colocar bomba na Konami e vai preso

Tudo por causa de um erro em PES Mobile.

Animal Crossing destrona The Last of Us 2 no Japão

Jogo da Naughty Dog com passagem fugaz pelo primeiro posto.

Xbox One Summer Game Fest terá mais de 60 demos

De 21 a 27 de julho estarão na tua dashboard.

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Também no site...

Animal Crossing destrona The Last of Us 2 no Japão

Jogo da Naughty Dog com passagem fugaz pelo primeiro posto.

Xbox One Summer Game Fest terá mais de 60 demos

De 21 a 27 de julho estarão na tua dashboard.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários