Produtor de World of Warcraft fala sobre o declínio de subscritores

E garante que Legion será a melhor expansão do jogo.

Esta semana a Activision Blizzard revelou que o seu famoso MMORPG, World of Warcraft, perdeu pelo menos 100 mil subscritores nos últimos 3 meses.

No entanto um dos produtores do jogo está confiante com a próxima expansão do jogo. Brian Holinka falou sobre este declínio de jogadores numa entrevista durante o BlizzCon 2015, onde garantiu que Legion será a melhor expansão até agora.

"Não passamos muito tempo a preocupar-mo-nos com isso. Foca-mo-nos principalmente em tentar fazer com que o jogo seja o melhor possível," respondeu Holinka quando questionado sobre a queda do número de jogadores.

Apesar dos 5.5 milhões ter sido o mais recente numero de jogadores em World of Warcraft que a Blizzard partilhou com o público, a companhia deixou claro que no futuro não partilhará mais estes dados. Ao longo da sua história, o jogo provou que cada expansão atrai uma quantidade impressionantes de jogadores, mas depois de um pequeno período de tempo estes voltam a abandonar o jogo.

Por isso a Blizzard tinha anunciado que iria lançar mais conteúdos assiduamente e muitos ficaram surpreendidos quando Legion, a próxima grande expansão, foi anunciada para 2016 quando esperavam que a mesma fosse lançada mais cedo.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários