Rainbow Six Siege com conteúdos gratuitos durante um ano

As skins das armas serão os únicos conteúdos que poderão ser comprados com dinheiro real.

A Ubisoft detalhou o seu plano de conteúdos adicionais para Rainbow Six Siege. Para evitar dividir a comunidade do jogo, a maioria destes conteúdos serão gratuitos.

Os conteúdos gratuitos são novos mapas, modos jogo, eventos, atividades e operadores. As skins para as armas, que têm efeitos puramente cosméticos, vão dividir-se entre aquelas que podem ser compradas com dinheiro in-game, e aquelas que só podem ser compradas com dinheiro real.

Estes conteúdos serão lançados ao longo do primeiro ano após o lançamento Os mapas e modos de jogo estarão disponíveis imediatamente. Os novos operadores e uma grande maioria das skins poderão ser compradas com a moeda Renown, que vão ganhar a jogar. As outras skins poderão ser compradas com R6 Credits, que só podem ser adquiridos com dinheiro real.

Já em janeiro, um mês depois do lançamento, a Ubisoft vai lançar um novo mapa chamado Black Ice, dois novos operadores com novas armas e engenhocas, novas skins para as armas, e afinações para a jogabilidade.

1
2
3

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários