Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rainbow Six Siege com conteúdos gratuitos durante um ano

As skins das armas serão os únicos conteúdos que poderão ser comprados com dinheiro real.

A Ubisoft detalhou o seu plano de conteúdos adicionais para Rainbow Six Siege. Para evitar dividir a comunidade do jogo, a maioria destes conteúdos serão gratuitos.

Os conteúdos gratuitos são novos mapas, modos jogo, eventos, atividades e operadores. As skins para as armas, que têm efeitos puramente cosméticos, vão dividir-se entre aquelas que podem ser compradas com dinheiro in-game, e aquelas que só podem ser compradas com dinheiro real.

Estes conteúdos serão lançados ao longo do primeiro ano após o lançamento Os mapas e modos de jogo estarão disponíveis imediatamente. Os novos operadores e uma grande maioria das skins poderão ser compradas com a moeda Renown, que vão ganhar a jogar. As outras skins poderão ser compradas com R6 Credits, que só podem ser adquiridos com dinheiro real.

Já em janeiro, um mês depois do lançamento, a Ubisoft vai lançar um novo mapa chamado Black Ice, dois novos operadores com novas armas e engenhocas, novas skins para as armas, e afinações para a jogabilidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários