Haverá filmes de Call of Duty

Activision Blizzard abriu um estúdio de TV e cinema.

A Activision Blizzard anunciou o início da Activision Blizzard Studios, um novo braço da companhia que se dedicará à criação de filmes e séries de televisão. Este projecto procurar criar um "robusto universo cinemático baseado na franquia Call of Duty.

A Activision Blizzard espera que o primeiro filme inspirado no seu FPS estreie em 2018 ou 2019. A companhia assinalou também que é possível que Call of Duty vá mais além do grande ecrã e que possa vir a ter a sua própria série de televisão.

A primeira produção da Activision Blizzard Studios será Skylanders Academy, uma série animada para televisão baseada em Skylanders. Este projecto será dirigido por Eric Rogers (Futurama) e terá a participação de Justing Long como Spyro the Dragon, Ashley Tisdale como Stealth Elf, Jonathan Banks como Eruptor e Norm MacDonald como Glumshanks.

Nick van Dyk, executivo sénior da The Walt Disney Company, será o co-presidente da Activision Blizzard Studios. Van Dyk comentou que as séries e os filmes ajudarão a aumentar a paixão dos fãs pelas suas franquias.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários