Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Darksiders 3 confirmado?

Nordic Games assim o sugere.

Darksiders 2: Deathinitive Edition é apenas o início, uma forma que o Nordic Games encontrou para trazer a série de novo para as luzes da ribalta antes de apresentar a sequela.

Criticados por esta recente versão do segundo jogo, um representante do Nordic disse no Steam que Deathinitive Edition é apenas o começo, o primeiro passo desde que adquiriram a série e que estão já a pensar em Darksiders 3.

"Desde que adquirimos a série estamos à procura de opções para Darksiders 3. O remaster foi apenas uma forma de devolver alguma atenção à série, reactivando a comunidade e obtendo uma melhor posição para arrancar com Darksiders 3."

Não é propriamente uma confirmação do título no sentido tradicional mas o Nordic Games afirmou que está a usar este remaster como ponto de partida para a criação de uma sequela e isso é bom.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Darksiders 2: The Deathinitive Edition

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários