Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme de The Witcher chegará em 2017

Estará a cargo dos produtores da trilogia de A Múmia.

As aventuras de Geralt de Rivia, baseadas nos romances de Andrzej Spakowski, contarão com uma adaptação cinematográfica a cargo da The Sean Daniel Company, a produtora dos filmes de A Múmia. O filme chegará às salas de cinema em 2017 e será o primeiro filme de muitos que virão.

A the Sean Daniel company irá colaborar com a Platige Films no projecto. A Platige Films ficou conhecida por ter produzido várias cinemáticas e sposts de Halo 5: Guardians e até do próprio The Witcher 3: Wild Hunt.

No comunicado enviado para imprensa não são revelados muitos detalhes, dizendo apenas que o filme será protagonizado por Geralt de Rivia, mas que não será uma adaptação directa dos romances ou dos jogos. Em vez disso será uma adaptação de algumas histórias recolhidas da colecção The Last Wish de Spakowski.

Thania St. John será responsável pelo guião, enquanto que o realizador será Tomasz Baginski, que recebeu uma nomeação para um Oscar pelo filme de animação The Cathedral.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher

PC

The Witcher 2: Assassins of Kings

Xbox 360, PC

See 3 more

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
RPG
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários