Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bloodborne vai receber uma actualização gratuita

Conheçam The League e uma nova arma.

A Sony actualizou o PlayStation Blog com informações suculentas relacionadas com The Old Hunter, a expansão de Bloodborne que chegará no dia 24 de novembro à PlayStation 4.

The Old Hunters vai contar com novas áreas, armas, mistérios, itens e roupas, e tal como seria de esperar só poderá ser jogada com o jogo principal, ou seja, não é uma expansão independente.

No entanto não será necessário comprarem The Old Hunters para conseguirem mais conteúdos para o jogo da From Software, já que o título exclusivo da PlayStation 4 vai receber uma actualização gratuita.

Com esta actualização chegará The League, uma espécie de grupo de caçadores liderados por um estranho personagem que nos permitirá ajudar outros caçadores online e competir em rankings. The League também vai oferecer outras possibilidades como um sistema de ajuda cooperativa com caçadores controlados pela inteligência artificial.

De momento a Sony não revelou quando é que esta actualização estará disponível, mas espera-se que chegue no mesmo dia de The Old Hunter.

E já que falamos em The Old Hunter a Sony revelou uma das novas armas presentes na expansão, chama-se Holy Moonlight Sword que poderão vê-la numa das imagem em baixo. Trata-se de uma espada que nos dará poderes especiais.

Read this next