Bloodborne vai receber uma actualização gratuita

Conheçam The League e uma nova arma.

A Sony actualizou o PlayStation Blog com informações suculentas relacionadas com The Old Hunter, a expansão de Bloodborne que chegará no dia 24 de novembro à PlayStation 4.

The Old Hunters vai contar com novas áreas, armas, mistérios, itens e roupas, e tal como seria de esperar só poderá ser jogada com o jogo principal, ou seja, não é uma expansão independente.

No entanto não será necessário comprarem The Old Hunters para conseguirem mais conteúdos para o jogo da From Software, já que o título exclusivo da PlayStation 4 vai receber uma actualização gratuita.

Com esta actualização chegará The League, uma espécie de grupo de caçadores liderados por um estranho personagem que nos permitirá ajudar outros caçadores online e competir em rankings. The League também vai oferecer outras possibilidades como um sistema de ajuda cooperativa com caçadores controlados pela inteligência artificial.

De momento a Sony não revelou quando é que esta actualização estará disponível, mas espera-se que chegue no mesmo dia de The Old Hunter.

E já que falamos em The Old Hunter a Sony revelou uma das novas armas presentes na expansão, chama-se Holy Moonlight Sword que poderão vê-la numa das imagem em baixo. Trata-se de uma espada que nos dará poderes especiais.

1
2
3

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Digital Foundry | Melhores SSD para a PS5 em 2021

As especificações exigidas pela Sony e as nossas unidades recomendadas.

Artigo | Os grandes lançamentos de Agosto

Hades, Ghost of Tsushima, Rims Racing, Psychonauts 2 e mais.

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários