Halo 5: Guardians é o maior lançamento da saga

Também é o exclusivo Xbox One com mais vendas na primeira semana.

Halo 5: Guardians é o maior lançamento da saga até hoje, de acordo com a Microsoft, que acrescenta ainda que este é também o exclusivo Xbox One com o maior ritmo de vendas até agora.

O título desenvolvido pela 343 Industries gerou mais de $400 milhões de receitas em software e hardware durante a semana de lançamento. Halo 5 também tem o mérito de ser o título mais jogado da Xbox One e do Xbox Live, isto durante a semana inicial.

Para acompanhar esta informação, a Microsoft juntou outros dados curiosos como o total número de horas gastas a jogar Halo 5, que passam 21 milhões, das quais 12 milhões de horas dizem respeito à campanha. No multijogador já foram feitas 7 milhões de partidas.

Para finalizar, foi dito ainda que a transmissão "Halo 5: Live" estabeleceu um recorde do Guinness, sendo a transmissão mais vista de um lançamento de um jogo, com 330 mil visualizações únicas.

Tendo em conta isto, parece que este está a ser um lançamento de sucesso para a Microsoft e 343 Industries. Se estão curiosos sobre o jogo ou com dúvidas em relação à compra, consultem a nossa análise.

Salta para os comentários (52)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (52)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários