Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ainda existem quase 12 milhões a jogar Call of Duty: Black Ops 2

Impressionante.

Call of Duty: Black Ops 2 foi lançado a 12 de novembro de 2012, tendo quase três anos. Seria de esperar que um jogo com esta idade fosse já pouco popular, mas a realidade é bem diferente.

No seu relatório financeiro para o final do trimestre a Activision disse que ainda existem quase 12 milhões de pessoas a jogar Black Ops 2. Este número foi registado entre julho, agosto e setembro.

Com o lançamento de Black Ops 3 no horizonte, é normal que alguns tenham sentido a vontade de matar saudades, mas o número continua a ser impressionante. Não é de espantar então que a aposta no Call of Duty deste ano tenha ido para Black Ops 3.

Outro ponto a realçar é que Black Ops 2 não está disponível para as consolas da atual geração, estando limitado ao PC, PS3, Xbox 360 e Wii U. Sabendo que o jogo continua popular, passa a ser compreensível o porquê de existirem versões PS3 e Xbox 360 de Black Ops 3, ainda que estas versões tenham bastantes limitações.

Cover image for YouTube videoOfficial Call of Duty Black Ops III - Multiplayer Trailer 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops 2

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Call of Duty: Black Ops III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários