Destiny continuará a ter DLC/expansões pagas

Bungie nunca disse que micro-transacções iriam financiar expansões.

Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, confirmou ao Gamespot que Destiny continuará a ter expansões e conteúdos adicionais pagos, ao contrário do que se espalhou pela internet.

Após uma reunião com os investidores, Hirshberg confirmou que as micro-transacções e os conteúdos adicionais podem coexistir, informando que podemos contar com ambos no futuro. Segundo diz, os jogadores provaram que querem das duas coisas e a Activision trabalhará com o estúdio Bungie para assegurar que os jogadores têm o que desejam.

Até ao momento, havia sido generalizada a ideia que as micro-transacções de Destiny iriam financiar as futuras expansões mas tal não passou de um rumor sem fundamento avançado pelo Kotaku, que na altura referiu ter sido informado por uma fonte anónima.

Assim sendo, as danças que têm comprado com os vossos € apenas servem para isso mesmo, para trocarem dinheiro real para colocar um boneco a dançar de forma diferente num jogo pelo qual já pagaram e ainda terão que pagar mais se quiserem novos conteúdos.

As micro-transacções poderão eventualmente financiar mais micro-transacções e alguns eventos como o mais recente no Halloween mas se quiserem expandir a experiência Destiny, precisam pagar mais.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários