Koei Tecmo está a trabalhar numa colaboração com uma proeminente PI Ocidental

Já estás a pensar em Star Wars Musou?

A Koei Tecmo apresentou os seus dados financeiros relacionados à segunda metade do actual ano fiscal e além de revelar as vendas para os seus mais recentes jogos, confirmou que está a trabalhar numa colaboração especial.

De momento, enquanto planeia os lançamentos para 2016, a Koei Tecmo está a trabalhar em quatro colaborações: Arslan: The Warriors of Legend que chegará em Fevereiro, Attack on Titan que está confirmado para a Europa em 2016, Dissidia: Final Fantasy ARCADE que foi desenvolvido pelo estúdio Team Ninja em colaboração com a Square Enix e que poderá chegar às consolas, e ainda Yo-kai Watch X Romance of the Three Kingdomsque celebra o aniversário da propriedade da Koei Tecmo.

No entanto, a companhia Japonesa referiu que está neste momento a trabalhar numa outra colaboração que por enquanto ainda é um mistério. Sem confirmar quaisquer detalhes específicos, a companhia anunciou que está envolvida numa colaboração com uma propriedade intelectual que não é Japonesa que é muito conhecida e adorada no Ocidente.

Depois de recentemente o produtor da série Musou ter afirmado que adoraria trabalhar em Star Wars Musou, num ano tão importante para a série, seria fantástico sonhar com tal possibilidade.

Sobre as vendas dos seus lançamentos mais recentes, a Koei Tecmo considera que as colaborações estão a ser um sucesso, Hyrule Warriors para a Nintendo Wii U e Dragon Quest Heroes para a PlayStation 4, PS3 e PlayStation Vita venderam mais de dois milhões de unidades e Nights of Azure para plataformas PlayStation vendeu mais de 150,000 unidades no Japão e Ásia.

Arslan: The Warriors of Legend vendeu 60,000 em menos de um mês, Samurai Warriors 4: Empires conseguiu 100,000 unidades no Japão e Ásia enquanto Dead or Alive 5: Core Fighters já foi jogado por mais de 4 milhões de jogadores em todo o mundo.

Agora ficamos mesmo a pensar no que estará a Koei Tecmo a trabalhar e qual será essa propriedade intelectual Ocidental?

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários