Warner Bros. devolve dinheiro a quem comprou Arkham Knight para PC

Promete que vai melhorar o jogo.

A Warner Bros. Entertaiment anunciou que irá devolver o dinheiro a qualquer pessoa que tenha comprado Batman: Arkham Knight no Steam.

A editora pede desculpa aos clientes que estão insatisfeitos com a versão PC do mais recente jogo do Rocksteady Studios, convertido para PC pelo Iron Galaxy Studios, e informa que podem pedir de volta o dinheiro. Se não gostaram da trapalhada em que se tornou a versão PC do jogo, podem livrar-se dela.

Até ao final de 2015, qualquer um que tenha comprado a versão digital no Steam pode pedir o reembolso total do dinheiro, não importa a data da compra, sendo também possível devolver o Season Pass juntamente com o jogo, não em separado.

Os que quiserem ficar com o jogo ficam com a promessa da Warner que continuará a tentar corrigir os problemas do jogo. A Warner compromete-se ainda a falar com os jogadores para identificar os principais problemas e receber ajuda.

1
É esta a frase que procuravas?

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários