CoD: Black Ops 3 terá actualização de lançamento

Activision diz que é para melhorar a estabilidade.

Call of Duty: Black Ops 3 é um dos jogos mais aguardados do momento e no dia 6 de Novembro terás que instalar uma actualização de lançamento antes de começar a jogar.

A Activision e o Treyarch estão-se a preparar para mais um grande lançamento e todos os que reservaram a versão digital já devem poder transferir o ficheiro de 12GB para o disco da consola, o resto do jogo será transferido em segundo plano enquanto jogam. No entanto, será preciso transferir outro ficheiro para conseguirem jogar.

A actualização de lançamento tem um tamanho de 2.5GB e é essencial para jogar o jogo, especialmente se quiserem entrar na componente online que tanto adoram nos jogos da série. Segundo as informações da actualização, esta foi preparada para reforçar a segurança e estabilidade de Call of Duty: Black Ops 3.

Como é sabido, este é o primeiro jogo na série a desfrutar de um acordo de exclusividade temporária entre a Sony e a Activision, que permite aos jogadores PlayStation 3 e PlayStation 4 receberem um mês mais cedo os pacotes com conteúdos adicionais. Algo que até agora era efectuado entre a Microsoft e a Activision.

O jogo já se encontra disponível em algumas lojas em várias partes do mundo, que decidiram vender antes do tempo, e contará com versões para PC, PS4, PS3, Xbox 360 e Xbox One.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários