Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CoD: Black Ops 3 terá actualização de lançamento

Activision diz que é para melhorar a estabilidade.

Call of Duty: Black Ops 3 é um dos jogos mais aguardados do momento e no dia 6 de Novembro terás que instalar uma actualização de lançamento antes de começar a jogar.

A Activision e o Treyarch estão-se a preparar para mais um grande lançamento e todos os que reservaram a versão digital já devem poder transferir o ficheiro de 12GB para o disco da consola, o resto do jogo será transferido em segundo plano enquanto jogam. No entanto, será preciso transferir outro ficheiro para conseguirem jogar.

A actualização de lançamento tem um tamanho de 2.5GB e é essencial para jogar o jogo, especialmente se quiserem entrar na componente online que tanto adoram nos jogos da série. Segundo as informações da actualização, esta foi preparada para reforçar a segurança e estabilidade de Call of Duty: Black Ops 3.

Como é sabido, este é o primeiro jogo na série a desfrutar de um acordo de exclusividade temporária entre a Sony e a Activision, que permite aos jogadores PlayStation 3 e PlayStation 4 receberem um mês mais cedo os pacotes com conteúdos adicionais. Algo que até agora era efectuado entre a Microsoft e a Activision.

O jogo já se encontra disponível em algumas lojas em várias partes do mundo, que decidiram vender antes do tempo, e contará com versões para PC, PS4, PS3, Xbox 360 e Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários