Nolan North fala sobre possível The Last of Us 2

Compreende que os fãs desejem a sequela.

Nolan North teve um pequeno papel no sensacional The Last of Us e no recente evento MCM London Comic-Con, foi questionado sobre o que pensa quanto a uma possível sequela.

Apesar de já ter sido sugerida por diversas vezes, por diferentes pessoas, The Last of Us 2 é ainda um mistério. Não foi anunciado oficialmente pela Sony ou pelo Naughty Dog mas surge frequentemente na mente dos jogadores e nas entrevistas.

North deu a sua opinião sobre o possível lançamento e afirmou que a qualidade do jogo faz com que seja compreensível o desejo pela sequela, que pode ser inesperada.

"O jogo está muito bem escrito, muito bem feito. Se fizerem outro, quem sabe para onde irá? Sempre que um jogo acaba daquela forma deixa as pessoas com vontade de mais," disse North.

"É como um bom comediante. Acaba sempre com uma piada forte e vai embora. As pessoas querem que volte, não querem que vá embora. Isso é propositado. Esse jogo esteve muito bem ao terminar daquela forma porque vais sempre querer mais."

Ainda não temos um anúncio oficial mas as pessoas envolvidas com o estúdio não parecem preocupadas em desmentir ou negar. Ficaremos atentos a novidades.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Catherine: Full Body classificado para a Switch

Será que Vincent chegará à consola da Nintendo?

GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários