Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evolve terá mesmo direito a Ultimate Edition

Confirmado oficialmente pela 2K Games.

Em Fevereiro de 2015, o estúdio Turtle Rock e a 2K Games juntaram-se para lançar Evolve, aquele que seria um dos mais controversos lançamentos deste ano graças à sua política com os conteúdos adicionais.

Conhecido por alguns como "DLC: The Game", Evolve recebeu uma quantidade quase obscena de conteúdos adicionais e frequentemente a preços que deixavam qualquer um de queixo caído. Agora, tal como avançado anteriormente, terá direito a uma edição Ultimate.

Será no dia 3 de Novembro que a PlayStation 4 e a Xbox One receberão Evolve: Ultimate Edition que por €59.99 permite acesso ao jogo base e aos conteúdos adicionais Monster Expansion, Hunting Season 1 e Hunting Season 2.

No mesmo dia será lançado um novo pacote com conteúdos adicionais, que introduz um novo monstro, o Gorgon, que não estará incluído nesta nova edição que não foi apresentada para PC.

Evolve foi lançado em Fevereiro e segundo a Take-Two, vendeu mais de 2.5 milhões de unidades e está para ficar. No entanto, a sequela poderá não ser exclusivamente focada no multi-jogador.

Read this next