Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA acredita que Star Wars Battlefront venderá 13 milhões até Março

A Força é forte neste.

A beta de Star Wars Battlefront parece ter sido um sucesso pois a Electronic Arts aumentou as suas previsões de vendas em 3 milhões de unidades após o evento.

Numa reunião com investidores, Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, afirmou que a companhia prevê agora vender 13 milhões de unidades do mais recente jogo do DICE até Março de 2016, o final do seu actual ano fiscal.

Esta incrível demonstração de confiança no título, 13 milhões de unidades em cerca de cinco meses para um jogo lançado em três plataformas, revela bem o entusiasmo e poder em torno da franquia Star Wars. Battlefront é um dos momentos mais altos neste ano em que é celebrado o regresso do Jedi com O Despertar da Força.

"O que vimos foi que Star Wars nos está a trazer dois grupos muito importantes para nós. Os jogadores que tradicionalmente foram grandes jogadores no passado e talvez já não joguem há muito, certamente motivou as pessoas a voltarem aos videojogos pois está relacionado com as consolas. Segundo, cativou uma faixa de jogadores mais novos," disse Wilson.

Peter Moore, COO da EA, destacou ainda o mais recente e último trailer para Star Wars: O Despertar da Força que chamou a atenção para a beta de Battlefront, sendo esperado mais interesse graças a isso.

Moore referiu que as reservas são excelentes e que a EA está muito optimista quanto à qualidade do jogo, acreditando nessa meta de 13 milhões de unidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários