Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo Sport não será um mero Prologue

Será uma experiência bem além disso.

Na passada Terça-feira, a SCEE aproveitou a Paris Games Week para apresentar algumas novidades espectaculares e uma delas foi sem dúvida Gran Turismo Sport.

Depois de muita expectativa, sabemos agora que a aclamada série do Polyphony Digital se vai estrear em 2016 na PlayStation 4 com este Gran Turismo Sport que segundo James Ryan, CEO e presidente da SCE Europe, será muito mais do que um mero Prologue.

Apesar de não ser Gran Turismo 7, Ryan acredita que a série entrará na nova geração com força suficiente para se erguer acima da sensação de um produto provisório para os que esperam pela sequela numerada.

Em entrevista com o pessoal do Eurogamer em Inglaterra, Ryan disse que, "Kazunori Yammauchi já faz estes jogos há muito tempo. Penso que é razoável presumir que teremos mais alguma coisa pela frente. É um Prologue? Não, penso que será muito mais do que isso."

"Antigamente, os jogos eram offline, a experiência era definida pelo que estava no disco. Tinhas uma distinção entre um Prologue e um GT completo, era muito forte. Quando um jogo se torna numa experiência online conectada, essa distinção fica menos clara. Será muito mais do que uma experiência estilo Prologue."

Um dos grandes destaques de Gran Turismo Prologue é a nova parceria com a FIA (Federation Internationale de l'Automobile) que permite o acesso a dois campeonatos automóveis online sancionados pelo grupo.

Gran Turismo Sport chegará algures em 2016 mas na Primavera do próximo ano teremos a chegada da beta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo Sport

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários