Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: O que comprar ao Xur?

Esta semana há compras obrigatórias.

O Xur voltou hoje à Torre e trouxe boas coisas que, caso não as tenham, devem comprar.

Para começar, temos o The Taikonaut, um capacete exótico para os Titans. A habilidade especial desta peça de equipamento é adicionar tracking a todos os lança-rockets, o que dá imenso jeito, seja no PVP ou PVE. Se têm moedas suficientes e uma personagem da classe Titan, é uma compra obrigatória.

O Graviton Forfeit é um capacete exótico para os Hunters, específico para a subclasse Nightstalker. A vantagem deste capacete é dar-vos automaticamente a habilidade Shadestep, que permite rebolar se carregarem duas vezes no círculo (PS) ou B (Xbox). Dominando esta habilidade, podem escapar de situações de risco, principalmente no PVP. Embora não seja uma peça obrigatória, é sem dúvida recomendada.

Avancemos para o Alchemist's Raiment. É uma armadura para os Warlocks e serve para ganhar Glimmer quando apanham munição primária. Dado que existe um limite no Glimmer que podem acumular e vários consumíveis para aumentar o Glimmer que ganham a matar inimigos, esta armadura exótica é pouco útil.

A arma exótica à venda esta semana é a Zhalo Supercell, uma auto-rifle. É uma compra obrigatória por várias razões. A primeira é que se trata da única arma primária com dano elemental (Arc). Além disso, as suas habilidades são excelentes. As suas balas podem libertar raios eléctricos quando dois ou mais inimigos estão juntos, ganha mais precisão à medida que disparam, e quando matam dois inimigos recebem parte do carregador de volta e um pequeno bónus para a barra do Super.

A Zhalo Supercell é excelente no PVE e muito divertida de se usar. No PVP só é superada pelas Pulse Rifles, que têm um maior alcance e precisão.

Armas / Armaduras Exóticas desta semana

Read this next