Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead or Alive Xtreme 3 terá versão em Inglês na Ásia

Modo câmara será compatível com PS VR.

A Koei Tecmo confirmou oficialmente que Dead or Alive Xtreme 3 Fortune/Venus será lançado na Ásia, numa versão sem qualquer tipo de censura, com vozes originais Japonesas e legendas em Inglês.

DOAX3 recorre ao Soft Engine 2.0 para a versão PS4 (que permite melhores físicas nos peitos das meninas) e ao Soft Engine Lite para a versão Vita, conseguindo novos shaders de pele, físicas de peitos afinadas e ainda os melhores bronzeados dos videojogos.

O jogo trará consigo o famoso Camera Mode no qual poderão utilizar o PlayStation VR para uma imersão nunca antes vista. Será possível ver de uma forma inédita estas personagens.

Ao total são 9 personagens, escolhidas de acordo com a sua popularidade: Marie Rose, Honoka, Kasumi, Ayane, Kokoro, Nyotengu, Hitomi, Momiji e Helena Douglas são as escolhidas, não existindo planos para DLC.

Dead Or Alive Xtreme 3 é exclusivo do Japão/Ásia e segundo a Koei tecmo, se for lançado no Ocidente será numa versão ajustada. Algo que sugere censura de algum tipo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead or Alive Xtreme 3

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários