Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario Maker terá atualização a 5 de novembro

Vem adicionar checkpoints e outras coisas úteis.

Super Mario Maker terá uma nova atualização a 5 de novembro (na quinta-feira da próxima semana) com novidades bem-vindas.

Uma das adições da atualização serão os checkpoints. Assim que a atualização chegar, poderão acrescentar até dois checkpoints aos níveis que criaram. Deste modo, quem experimentar os níveis não será obrigado a começar de novo se perder.

Mais uma das novidades serão os power-ups que dependem do estado de Mario. Por exemplo, se incluírem um cogumelo e uma flor de fogo dentro de uma caixa interativa, o cogumelo só vai aparecer se Mario estiver na sua forma pequena. Se por outro lado o Mario já estiver na sua forma grande, receberá a flor de fogo.

Adicionalmente, a atualização inclui uma nova secção chamada "Event Courses. Nesta secção vão encontrar níveis criados por parceiros da Nintendo, como o nível "Ship Love", que foi o vencedor de uma competição que ocorreu na sede do Facebook.

Além desta, vão encontrar outra secção chamada "Official Makers". Aqui terão novos níveis criados pela Nintendo e por outras pessoas. O vídeo seguinte resume todas as novidades.

Cover image for YouTube videoSuper Mario Maker - Checkpoint!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Maker

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários