Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2016 será atualizado esta semana

Terá as transferências e equipamentos atualizados.

PES 2016 receberá esta semana, na quinta-feira, a sua primeira atualização com as transferências de jogadores mais recentes e novas equipamentos.

A atualização inclui as novas contratações dos clubes e ainda quaisquer juniores que tenham sido alocados para a equipa principal. A forma dos jogadores também será atualizada, algo que a Konami vai monitorizar semanalmente.

Os novos equipamentos são para as ligas francesas e espanholas. Os equipamentos da Seria A italiana também foram atualizados. Por fim, os clubes holandeses FC Groningen e FC Utrecht terão os equipamentos devidamente licenciados.

A atualização é composta ainda por mais de 70 jogadores modelados realisticamwente, tais como Luuk de Jong, Yevhen Konopolyanka, Jordon Ibe, Danny Ings, Joshua Kimmich, e Burak Yilmaz, que terão animações e a parecença das suas versões de carne e osso.

Novas chuteiras da adidas, Mazuna, New Balance, Nike Football e Umbro também fazem parte da atualização, bem como ajustes à jogabilidade feitos com o feedback dos fãs.

Read this next