Destiny celebra Halloween com danças e máscaras

Uma das danças custa 7 euros.

Ontem os guardiões de todo o mundo foram surpreendidos ao entrar na Torre de Destiny, que foi invadida por várias celebrações de Halloween, desde novas danças a máscaras que envolvem novas quests.

As novas danças (uma delas é muito parecida com a coreografia no videoclipe "Thriller" de Michael Jackson) têm que ser compradas com dinheiro real. A dança de Michael Jackson custa 700 de Silver, o que equivale a 7 euros. As outras danças, que podem ver no vídeo em baixo, custam 500 e 300 de Silver.

As máscaras, que têm um efeito puramente cosmético (não têm Luz), ainda que sejam necessárias para completar as quests, podem ser ganhas simplesmente ao jogar. Ao matarem inimigos estes largam doces, e assim que o saco estiver cheio, podem trocá-lo por um saco de surpresas, que inclui sempre uma máscara.

Por outro lado, também podem comprar os sacos de surpresas com dinheiro real, caso não queiram estar a perder tempo a encher o saco de doces. As máscaras que podem sair destes sacos permite que se disfarcem de Engram, Atheon, Speaker, Crota, Skolas e outras caras famosas de Destiny.

Esta brincadeira da Bungie vai continuar a 9 de novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários