Halo 5 com ecrã dividido em Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

Série mostra funcionalidade não presente no jogo.

Não é algo com o qual se deva brincar, especialmente depois de toda a controvérsia, mas no terceiro episódio da terceira temporada de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. é possível ver Halo 5: Guardians com modo de ecrã dividido.

No referido episódio, Mac (Henry Simmons) está a jogar Halo 5 e convida Daisy (Chloe Bennet) para jogar com ele. Daisy pega num outro comando e na mesma consola, em modo ecrã dividido, jogam multi-jogador em Warzone, algo que não é possível na cópia que vais ter na tua consola.

Sendo um dos maiores lançamentos na indústria e dos jogos mais aguardados do ano, Halo 5 beneficia de uma apaixonada e dedicada comunidade que não deixa escapar nada e este momento suscitou algum interesse.

Questionado se estaríamos perante um caso de falsa publicidade, ou simples brincadeira com um assunto tão delicado entre os fãs, Clark Gregg brincou com a situação dizendo que aquela era uma edição especial do jogo para aquele universo.

Tendo em conta que a ausência de ecrã dividido em Halo 5 gerou críticas ferozes ao estúdio nos meses de desenvolvimento, parece estranho brincarem com o assunto.

De qualquer das formas, Halo 5 está mesmo quase a chegar e espera pela nossa análise depois de testarmos o modo multi-jogador ao vosso lado.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários