Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Batman: Arkham Knight PC será relançado dentro de dias

Será ainda antes de Outubro terminar.

A Warner Bros. Entertainment confirmou oficialmente que no dia 28 de Outubro os jogadores PC vão finalmente poder reencontrar-se com o Batmobile.

Será dentro de três dias que a versão PC de Batman: Arkham Knight será relançada, depois do desaire que sofreu no lançamento original, em que foi afectada por erros e problemas.

No mesmo dia, o estúdio responsável por esta versão irá lançar uma actualização que coloca a versão PC a par das versões para consolas, ficando com todos os conteúdos, excepto no que diz respeito a exclusivos por plataforma.

Photo Mode, Big Head Mode, Batman: Arkham Asylum Batman Skin e diferentes personagens para os desafios RA são alguns dos condimentos preparados para a renovação desta receita, sem esquecer que os donos do Season Pass terão todos os conteúdos logo no lançamento.

A Warner quer ainda agradecer a paciência e apoio a todos os fãs e espera agora acertar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Knight

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários