Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lembram-se do outro Star Wars: Battlefront?

Surgiu um novo vídeo do jogo que a Free Radical estava a criar.

Antes da EA ter adquirido os direitos para desenvolver os jogos de Star Wars e de ter anunciado um novo Battlefront a cuidado da DICE, chegou a haver um outro Battlefront em desenvolvimento na Free Radical, produtora que entretanto fechou.

O jogo, que se chamaria Battlefront 3, foi eventualmente cancelado e seria muito diferente da abordagem do jogo que será lançado em novembro. Em primeiro lugar era possível entrar livremente nos veículos e nas naves (no jogo da DICE é preciso apanhar um power-up). Além disso, teria combates no espaço.

Recentemente, o PtoPOnline, um site que se dedica à preservação de jogos que nunca foram lançados, conseguiu obter um vídeo gameplay nunca antes visto do Battlefront da Free Radical.

Claramente ainda haviam muitas arestas para limar, mas esta versão de Battlefront estaria mais de acordo com os jogos originais da série. Vejam o vídeo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários