Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: Trials of Osiris regressa a 30 de outubro

E quanto ao Iron Banner, afinal havia um erro nos prémios.

Depois de um adiamento devido a um exploit no Super dos Hunters da subclasse Nightstalker, a Bungie voltou a anunciar uma data para o regresso do Trials of Osiris, o evento mais competitivo de Destiny. O Trials of Osiris vai regressar a 30 de outubro, portanto, na próxima sexta-feira.

A data para o Trials of Osiris foi apenas um dos tópicos abordados na atualização semanal da Bungie. Afinal, descobriu-se que havia um erro que estava a afetar a entrega de prémios no Iron Banner e também nas partidas normais do Crucible. A Bungie já está a preparar uma correção, que chegará numa atualização prevista para novembro.

A atualização de novembro também vai simplificar alguns bounties que neste momento são demasiado difíceis de completar, ou que simplesmente requerem a ajuda de outros jogadores. Além disso, a linha de quests chamada "Crucible Forged", que dá prémios semanais a quem a completar, será encurtada (houve muitas queixas que a quest era demasiado longa e que os prémios não valiam a pena).

Já agora, não se esqueçam que o Hard Mode da Raid estará disponível mais logo, às 18h00 de Portugal Continental. A Bungie não revelou pormenores dos novos desafios deste modo, mas comentou a Raid foi desenhada para ser jogada nesta dificuldade e que as estratégias elaboradas até agora serão afetadas.

Read this next