Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Arslan: The Warriors of Legend ganha data

Confirmado para Fevereiro na Europa.

Arslan: The Warriors of Legend será lançado na Europa a 12 de Fevereiro, segundo confirmação oficial da Koei Tecmo.

Esta é a mais recente parceria da série Musou com outras propriedades intelectuais externas, neste caso inspirado na novela escrita "The Heroic Legend of Arslan." Combinando as duas propriedades, temos aqui um jogo Musou no qual controlamos personagens com o visual da recente anime, inspirado na novela original, com elementos gameplay feitos a preceito.

O jogo chegou recentemente ao Japão e na Europa será lançado para PlayStation 4 em formato físico e digital enquanto na PlayStation 3 será lançado unicamente em formato digital.

Uma das grandes novidades para o Ocidente é a versão Xbox One, não comercializada no Japão, que mostra a Koei Tecmo atenta aos pedidos dos fãs e atenta aos diferentes mercados.

Antes do lançamento deverá ser apresentada uma demonstração mas a companhia ainda não referiu uma data para a sua chegada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Arslan: The Warriors of Legend

PS4, Xbox One, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários