Arslan: The Warriors of Legend ganha data

Confirmado para Fevereiro na Europa.

Arslan: The Warriors of Legend será lançado na Europa a 12 de Fevereiro, segundo confirmação oficial da Koei Tecmo.

Esta é a mais recente parceria da série Musou com outras propriedades intelectuais externas, neste caso inspirado na novela escrita "The Heroic Legend of Arslan." Combinando as duas propriedades, temos aqui um jogo Musou no qual controlamos personagens com o visual da recente anime, inspirado na novela original, com elementos gameplay feitos a preceito.

O jogo chegou recentemente ao Japão e na Europa será lançado para PlayStation 4 em formato físico e digital enquanto na PlayStation 3 será lançado unicamente em formato digital.

Uma das grandes novidades para o Ocidente é a versão Xbox One, não comercializada no Japão, que mostra a Koei Tecmo atenta aos pedidos dos fãs e atenta aos diferentes mercados.

Antes do lançamento deverá ser apresentada uma demonstração mas a companhia ainda não referiu uma data para a sua chegada.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários