Destiny: Nível recomendado para o Hard Mode da Raid é 310

O nível dos prémios pode ir até 320 de luz.

Se ontem jogaram Destiny devem ter reparado que antes de entrarem nos servidores descarregaram uma pequena atualização. Tal como prometido, a atualização veio melhorar os prémios da Nightfall Strike, mas na verdade, trouxe mais algumas coisas.

A atualização também veio preparar o jogo para o Hard Mode da Raid, que estará disponível na sexta-feira, dia 23 de outubro, às 18h00 de Portugal. Aqui estão as informações que precisam de saber acerca do Hard Mode da King's Fall:

  • A Luz Recomendada é 310 de Luz
  • O nível das recompensas pode ir até 320 de Luz
  • Derrotar o Oryx no Hard Mode garante um prémio da Raid uma vez por semana, sem requerer Moldering Shards (no modo normal ainda serão necessários), portanto, não se livrem deles)
  • Os Moldering Shards podem ser ganhos no Hard Mode, mas apenas se a personagem não tiver concluído o modo Normal

Relativamente à Nightfall Strike, a Bungie colocou em prática as seguintes mudanças:

  • O nível base dos prémios lendários foi aumentado em 10 de Ataque / Defesa
  • Maior probabilidade de receber prémios lendários (de 50% para 60%)
  • Aumentado o número de Strange Coins e Three of Coins
  • Ghosts foram adicionados à lista de prémios
  • Os Bosses já não dão Engrams Lendários, mas continuam a dar os seus itens lendários únicos
  • As Antiquated Runes foram removidas da lista de prémios

Se têm uma personagem da classe Hunter, há que saber que a Bungie removeu temporariamente os tiros extra da habilidade Quiver (da subclasse Nightstalker), isto para impedir que o exploit dos tiros infinitos seja usado. Esta é apenas uma medida temporária e uma solução chegará numa outra atualização.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Novo trailer de Cyberpunk 2077 destaca a banda sonora

Conhece os artistas que estão a fazer as músicas.

The Game Awards 2019 - eis os horários

Estás pronto para uma madrugada com videojogos?

Comentários (12)