Destiny: Como ganhar a No Time To Explain

A nova arma exótica foi descoberta hoje.

Depois da Sleeper Simulant, uma das armas exóticas que estava bloqueada, a Bungie desbloqueou com a atualização de hoje a No Time To Explain, a Pulse Rifle exótica que faz lembrar imenso a Stranger's Rifle, a arma que recebem depois de completar as missões da história original de Destiny.

Para ganhar a arma precisam primeiro de desbloquear a quest " Not Forged In Light" da Lakshmi-2, a NPC do Future War Cult. A quest só fica desbloqueada depois de entregarem o ghost da Praedyth (o nome no jogo é Cult Ghost), que por coincidência (ou não), pode ser ganho na missão diária de hoje

A missão em questão chama-se "Paradox" e requer que entrem no Vault of Glass. Dentro do Vault, precisam de seguir uma rota alternativa para apanhar uma série de Ghosts. Se os apanharem a todos, terão acesso ao final secreto desta missão, onde no fim vão ganhar o Ghost da Praedyth. Se ainda não apanharam o Ghost, têm aqui as instruções necessárias.

Aqueles que entregaram hoje o Cult Ghost ainda não têm acesso à quest para ganhar a No Time To Explain. Provavelmente, precisam de aguardar pelo reset de amanhã, que acontece às 10h00 de Portugal Continental.

O primeiro passo da quest é juntarem-se ao FWC. Depois terão que ganhar uma certa quantidade de reputação para desbloquear o próximo passo (podem optar por gastar cerca de 50 Motes of Light para ganhar reputação rapidamente). O próximo passo é matar um Major ou Ultra Taken Minotaur. Os melhores sítios para encontrar este inimigo é em Venus, na Citadel, ou em Marte, na Buried City.

Depois de morto, o Taken Minotaur vai largar um núcleo que devem desmantelar para continuar com a quest. Após falarem novamente com a Lakshmi-2, ela vai instruir-vos para derrotarem o Atheon no Vault of Glass, o que significa que terão que completar esta Raid. O ideal é juntar um grupo de amigos que queiram completar esta quest.

Com o Atheon derrotado, vão ganhar mais um item para desmantelar, e a seguir terão que falar outra vez com a Lakshmi-2, que vai dar-vos o passo final para ganhar a No Time To Explain. O passo final é uma missão no Black Guardian em que o nível recomendado de luz é 290. A missão é bastante difícil, pelo que provavelmente vão precisar de ajuda.

Nesta missão têm que derrotar um Minotauro gigante, a dificuldade é que este só aparece quando um contador específico desta missão (que aparece no lado direito do ecrã) está acima dos 100 porcento. Para manter o contador acima desta percentagem, é preciso estar constantemente a matar os adversários, que são dezenas de Minotauros com escudo e que não param de aparecer. A missão é demorada, mas não é impossível.

Feita esta missão, voltem à torre mais uma vez para falarem com a Lakshmi-2 e ganharem a No Time To Explain. A arma é excelente, vale a pena o esforço.

a

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários