Destiny: Como ganhar a No Time To Explain

A nova arma exótica foi descoberta hoje.

Depois da Sleeper Simulant, uma das armas exóticas que estava bloqueada, a Bungie desbloqueou com a atualização de hoje a No Time To Explain, a Pulse Rifle exótica que faz lembrar imenso a Stranger's Rifle, a arma que recebem depois de completar as missões da história original de Destiny.

Para ganhar a arma precisam primeiro de desbloquear a quest " Not Forged In Light" da Lakshmi-2, a NPC do Future War Cult. A quest só fica desbloqueada depois de entregarem o ghost da Praedyth (o nome no jogo é Cult Ghost), que por coincidência (ou não), pode ser ganho na missão diária de hoje

A missão em questão chama-se "Paradox" e requer que entrem no Vault of Glass. Dentro do Vault, precisam de seguir uma rota alternativa para apanhar uma série de Ghosts. Se os apanharem a todos, terão acesso ao final secreto desta missão, onde no fim vão ganhar o Ghost da Praedyth. Se ainda não apanharam o Ghost, têm aqui as instruções necessárias.

Aqueles que entregaram hoje o Cult Ghost ainda não têm acesso à quest para ganhar a No Time To Explain. Provavelmente, precisam de aguardar pelo reset de amanhã, que acontece às 10h00 de Portugal Continental.

O primeiro passo da quest é juntarem-se ao FWC. Depois terão que ganhar uma certa quantidade de reputação para desbloquear o próximo passo (podem optar por gastar cerca de 50 Motes of Light para ganhar reputação rapidamente). O próximo passo é matar um Major ou Ultra Taken Minotaur. Os melhores sítios para encontrar este inimigo é em Venus, na Citadel, ou em Marte, na Buried City.

Depois de morto, o Taken Minotaur vai largar um núcleo que devem desmantelar para continuar com a quest. Após falarem novamente com a Lakshmi-2, ela vai instruir-vos para derrotarem o Atheon no Vault of Glass, o que significa que terão que completar esta Raid. O ideal é juntar um grupo de amigos que queiram completar esta quest.

Com o Atheon derrotado, vão ganhar mais um item para desmantelar, e a seguir terão que falar outra vez com a Lakshmi-2, que vai dar-vos o passo final para ganhar a No Time To Explain. O passo final é uma missão no Black Guardian em que o nível recomendado de luz é 290. A missão é bastante difícil, pelo que provavelmente vão precisar de ajuda.

Nesta missão têm que derrotar um Minotauro gigante, a dificuldade é que este só aparece quando um contador específico desta missão (que aparece no lado direito do ecrã) está acima dos 100 porcento. Para manter o contador acima desta percentagem, é preciso estar constantemente a matar os adversários, que são dezenas de Minotauros com escudo e que não param de aparecer. A missão é demorada, mas não é impossível.

Feita esta missão, voltem à torre mais uma vez para falarem com a Lakshmi-2 e ganharem a No Time To Explain. A arma é excelente, vale a pena o esforço.

a

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Comentários (7)