Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 4 será o fim de uma era para a Naughty Dog

Exclusivo PS4 chega no dia 18 de março.

Neil Druckmann, director de Uncharted 4: A Thief's End, afirmou que o lançamento do jogo será o fim de uma era para o estúdio.

"Temos cada vez mais esse sentimento de que isto é definitivamente o final de uma era para nós como estúdio," disse Druckmann em entrevista à Revista Oficial PlayStation. "Estivemos com esta série durante quase 10 anos desde que foi criada. Felizmente, não temos muito tempo para ficarmos submersos nesse sentimento, já que estamos muito ocupados".

"Sentes a expectativa e a vontade que os nossos fãs têm de experimentar o jogo, mas ao mesmo tempo é um pouco triste porque é o final. No outro dia terminámos as capturas de movimento de Emily Rose (Elena) e Richard McGonagle (Sully) e algumas pessoas na sala tinham os olhos em lágrimas porque fizeram parte deste projecto durante muitos anos, e está a acabar".

Uncharted 4: A Thief's End é um exclusivo PlayStation 4 que chega no dia 18 de março do próximo ano.

Cover image for YouTube videoUNCHARTED 4: A Thief’s End - E3 2015 - Sam Pursuit Gameplay (1080p)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários