Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 3 Uncharted: The Nathan Drake Collection para oferecer

Queremos que inventes uma aventura.

Em parceria com a PlayStation Portugal, temos mais um passatempo para vocês, no qual podem ganhar uma das três cópias de Uncharted: The Nathan Drake Collection que temos para oferecer.

A Uncharted: The Nathan Drake Collection inclui o trio de jogos da série que foram lançados para a PlayStation 3 (com a excepção da componente multijogador). Os jogos foram remasterizados para a PlayStation 4 para ficarem mais bonitos e ainda há o bónus de acesso à beta multijogador de Uncharted 4.

Na nossa análise a coleção levou o selo "Recomendado", sendo descrita como "três jogos marcantes e três inesquecíveis périplos mundiais e, sobretudo, a história quase completa de um intrépido e fulgurante explorador."

Para poderes ganhar um dos jogos que temos para oferecer queremos que idealizes uma aventura no espírito de Uncharted. Podes escrever uma história, tirar uma fotografia ou gravar um vídeo. A escolha do formato cabe a cada um decidir. As três melhores participações ganham os jogos que temos para oferecer.

As participações devem ser enviadas para o email jorge.loureiro@eurogamer.pt até ao dia 30 de outubro. No assunto do email devem colocar "Passatempo Uncharted Collection". O passatempo apenas está aberto para residentes de Portugal.

Boa sorte!

Ver no Youtube

Read this next