Allison Road com suporte para PlayStation VR?

Possibilidade fica em aberto.

O estúdio Lilith, responsável por Allison Road que relembra a todo o instante Silent Hills, garantiu financiamento para o título graças à Team 17 e já confirmou que o jogo será compatível com a realidade virtual no PC.

No entanto, a Sony sugere que a versão PlayStation 4 também possa ser compatível com o PlayStation VR, abrindo portas para especulação e para que muitos comecem já a pensar em comprar fraldas.

Shahid Kamal Ahmad, director de conteúdo estratégico na SCE, foi questionado se a Sony não poderia dar kits de desenvolvimento PlayStation VR ao Lilith e a resposta dele foi simplesmente: "O que te faz pensar que isso já não aconteceu?"

Apesar de não ser uma confirmação directa, a possibilidade fica em aberto e como Allison Road será compatível com o Oculus Rift, ficam grandes esperanças para que os jogadores PlayStation 4 também possam ter direito à realidade virtual.

Ficaremos atentos a novidades caso tal seja oficialmente confirmado.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários