Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix está atenta aos fãs de Dragon Quest no Ocidente

Futuro depende do sucesso de Dragon Quest Heroes.

Mat Kishimoto, gestor sénior de marketing na Square Enix, afirmou que a companhia ouve as vozes dos fãs que pedem mais jogos Dragon Quest localizados para o Ocidente.

Dragon Quest VII e Dragon Quest VIII para a Nintendo 3DS, tal como Dragon Quest X para PC, Nintendo Wii U, Nintendo 3DS e PlayStation 4 são alguns dos pedidos mais frequentes e a Square Enix diz estar atenta.

"Ouvimos os fãs, ouvimos todos, ouvimos quando pedem Dragon Quest VII e VIII...têm pedido o X. Existem muitos factores a ter em conta ao tomar uma decisão como esta por isso não podemos comentar mesmo sobre isto mas ouvimos as vozes de todos."

"O pessoal na Square Enix está a reunir argumentos para cada um destes jogos ser localizado e lançado no Ocidente," disse Kishimoto depois de repetir que o sucesso de Dragon Quest Heroes poderá ditar o futuro da série por estes lados.

"Vamos esperar o sucesso de Dragon Quest Heroes seja o ponto de partida para que no futuro mais jogos Dragon Quest sejam lançados no Ocidente, vamos esperar que sim"

Certamente que nem que fosse em formato digital os fãs ficariam altamente agradecidos à Square Enix.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários