PlayStation VR poderá ter um ciclo de vida semelhante ao da PS4

Richard Marks acredita que as melhores experiências vão demorar a chegar.

Como tem vindo a ser uma tecnologia em constante evolução, temos visto nestes últimos tempos muitas companhias de realidade virtual a anunciar constantemente novas versões dos seus dispositivos.

No entanto isto poderá não ser aplicável ao PlayStation VR, já que esta plataforma de realidade virtual deverá ter um ciclo de vida semelhante ao da PlayStation 4.

Richard Marks, director da Magic Lab da PlayStation, assinalou que o PlayStation VR estará emparelhado com a PlayStation 4 e que por isso seria lógico para ele que as duas plataformas tivessem o mesmo ciclo de vida.

No entanto Marks assinalou que é muito provável que as melhores experiências de realidade virtual cheguem no final do ciclo de vida do PlayStation VR.

"É uma situação muito semelhante à das consolas. As consolas chegam ao mercado e são muito poderosas, e depois os produtores descobrem como tirar mais sumo. No final do seu ciclo de vida é quando estás a ver os melhores jogos possíveis," disse Marks ao Gamasutra.

Neste momento ainda não se sabe quando é que o PlayStation VR chega ao mercado.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários