Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Editem um trailer de Just Cause 3 e ganhem prémios fantásticos

O desafio foi lançado pela Avalanche Studios.

A Avalanche Studios acabou de lançar um desafio à comunidade de Just Cause.

O desafio é editar o trailer de lançamento de Just Cause 3. Se o vosso trailer estiver entre os melhores, vão ganhar prémios fantásticos, nomeadamente um PC topo de gama e um monitor Ultra HD, a edição de colecionador do jogo e ferramentas de edição de áudio / vídeo.

O estúdio está à procura de "um trailer épico com 1 ou 2 minutos que capture da melhor forma toda a ação, energia, diversão e atmosfera de Just Cause 3. Pode ser um trailer animado, um filme live-action feito por ti e pelos teus amigos, ou um trailer gameplay recheado de ação feito com os vídeos disponibilizados de Just Cause 3."

No total existem três categorias para os vencedores: Melhor Ação, Melhor Áudio e Melhor Humor. Destes três será eleito o vencedor geral, que será quem receberá a maior quantidade de prémios.

Aceitam o desafio? Tudo o que precisam está no site do desafio, nomeadamente os vídeos gameplay e um programa de edição. Quando o vídeo estiver terminado, devem fazer o upload para o Youtube e registá-lo neste mesmo site.

O grande vencedor receberá tudo o que está ilustrado na imagem. Antes que perguntem, sim, o passatempo está aberto para Portugal.

Read this next