Os prémios da Nightfall de Destiny serão corrigidos

Diretor criativo reconhece que podem ser uma desilusão.

Se há coisa que os fãs de Destiny estão de acordo relativamente à nova expansão é que os prémios da atividade Weekly Nightfall Strike têm sido maioritariamente uma desilusão.

Continua a ser possível ganhar armas / armaduras exóticas, mas entre os possíveis prémios estão também Runas para o Court of Oryx, poucas Strange Coins e armas / armaduras lendárias com baixo nível de ataque / defesa.

A juntar a estes prémios fracos para uma atividade que dá algum trabalho, a Bungie removeu o bónus de reputação e de experiência que se ganhava quando se chegava ao fim da Nightfall (o bónus era válido durante o resto da semana).

Embora a atividade não tenha tanto risco, pois antigamente quando toda a equipa morria era preciso começar tudo de novo, cada vez mais existe a sensação que esta atividade deixou de valer a pena.

Felizmente a Bungie tem ouvido as criticas. Luke Smith, o diretor criativo de The Taken King, disse por meio do Twitter que os prémios da Nightfall serão corrigidos. Falta é saber quando.

Runes/low # of coins/no reputation burst/weak legendaries

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários